+1300 clicks no link
Parceria com excelente custo x benefício (em 4 meses, 6 cadastros no form de interesse), retorno rápido e forte impacto na percepção da marca pH. Conversa com pais de crianças de 2 a 14 anos.
Para a fase 2.0 do trabalho, mais madura e com histórico de dados, vamos trabalhar sobre os 4 nomes que nos renderam os melhores frutos até aqui -- e que tomaremos como personas de abordagem. Elas servirão como um guia no levantamento dos novos nomes de 2023 nas frentes de branding e conversão para cada segmento -- Infantil, Fundamental, Médio e Pré-Vest.
Parceria com excelente custo x benefício (em 4 meses, 6 cadastros no form de interesse), retorno rápido e forte impacto na percepção da marca pH. Conversa com pais de crianças de 2 a 14 anos.
Estreitar relação com o objetivo de incrementar parceria, com pautas mais criativas, por exemplo. Considerar benefício especial a seus seguidores.
Usamos seu nome de benchmarking para selecionar os influenciadores ao lado →
Ex-aluna, bem-sucedida em sua área de atuação (games) e entusiasta do colégio, disposta a devolver um pouco do que colheu enquanto estudante. Conversa com faixa etárea similar, de jovens 15 a 25 anos.
Testar receptividade em eventos com alunos, a fim de avaliar o potencial de uma possível recorrência (palestras semestrais, p ex.). Amadurecer o convite para publis neste primeiro semestre.
Usamos seu nome de benchmarking para selecionar os influenciadores ao lado →
Mãe com interesse genuíno em matricular seu filho e divulgar o Colégio, e no formato de permuta, que é uma opção bastante sustentável para o trabalho. Como também é pediatra, tem alto poder de influência local. Conversa sobretudo com mães de crianças de 2 a 10 anos.
Numa parceria mais longa como esta, conseguimos refinar o trabalho e dar um tom mais maduro aos conteúdos. Importância de nos aproximarmos dela em eventos presenciais e diversificarmos pautas no médio prazo a fim de mantermos o público receptivo.
Usamos seu nome de benchmarking para selecionar os influenciadores ao lado →
Aluna do pré-vestibular, com perfil no Instagram de estudos e lifestyle e potencial bem definido de influência sobre os colegas. Presença ativa na rede, conteúdo orgânico dentro do Colégio e atento às trends. Conversa com público da mesma faixa, entre 15 a 20 anos.
É um perfil com excelente potencial para buscarmos emplacar novos formatos e trends. Pensar nessa opção para os próximos conteúdos, sobretudo para o período entre-matrículas.
Usamos seu nome de benchmarking para selecionar os influenciadores ao lado →
Pai de aluna do Ensino Médio, ambos com boa presença das redes e excelente poder de alcance. Nome sonho de consumo para testarmos nos próximos meses, considerando que teremos interface e negociação mais exigentes.
Triagem dos nomes levantados pelo marketing, a fim de que o time interno do Colégio avalie se eles atendem a alguns requisitos estratégicos antes do convite oficial. Clique aqui.
Como diversificar as pautas na correria do dia a dia de um influenciador, com timings sempre apertados? Para ajudá-los criamos um banco de insights. Essa página será compartilhada com os influenciadores, de modo a muni-los de ideias de conteúdo (e mesmo de tom, formatos etc.), sempre que precisarem de uma mãozinha! Clique aqui.
Pensando em tornar o fluxo mais fluido e profissional, os influenciadores terão esse guia para ajudá-los na produção dos conteúdos. Nele vamos reunir, num faq curto, todos os aprendizados até aqui, buscando fazer dele um arquivo vivo e de fácil consulta (em desenvolvimento).
7mídias e pH passam a ser reunir semanalmente — a princípio às 2as feiras, às 15h, por cerca de 15 minutos — a fim de resolver pendências da semana 🙂