Aumente o alcance da sua marca com novos públicos! Os influenciadores digitais têm como principal função validar o consumo da sua marca e convidar o público a também conhecê-la. A grande vantagem desse formato é divulgar a sua empresa pra um público que tem tudo a ver com o seu nicho, mas ainda não te segue.
te convidamos a uma jornada!
Uma das coisas que mais valorizamos na 7mídias é a transparência no processo. Por isso, desde já, queremos que você saiba que o trabalho do influenciador não é vender, e sim aumentar o alcance e o conhecimento de marca.
O influenciador pode gerar vendas? Com certeza! Mas tanto o posicionamento, quanto a venda são consequência de uma jornada, e não o ponto de partida e de chegada de apenas um único conteúdo.
Mais de 43% da população brasileira já realizou uma compra por influência de uma celebridade ou influenciador digital, uma taxa significativamente maior que outras nações, como 17% no caso dos Estados Unidos.
— Relatório Retrospectiva 2021 Tendências 2022 do YOUPIX
encontre porta-vozes pra sua marca!
O Brasil é o segundo país que mais segue influenciadores no mundo (44,3% dos usuários), atrás apenas das Filipinas (51,4%).
— Statista, cupomvalido.com.br, Hootsuite
a 7mídias constrói uma jornada com você!
O trabalho da 7mídias é apoiar a sua marca na definição periódica da estratégia, seleção de influenciadores, permutas, direcionamentos gerais, abordagem, negociação, formatos de conteúdo e acompanhamento das métricas do trabalho.
- 5 etapas de trabalho
- Aprofundamento no universo da marca
- Banco próprio de influenciadores
- Crossover de talentos
- Cronograma de abordagens e ações
- Controle de postagens
- Organização de métricas
- Apresentação de resultados
A taxa de lembrança de anúncios feitos por influencers é de 69% no Brasil. Nos anúncios tradicionais, a taxa de recall é de 36%, enquanto os influenciadores geram um recall de 59%. No Brasil, esse percentual é de 66%, acima da média global.
— Relatório Retrospectiva 2021 Tendências 2022 do YOUPIX